domingo, 26 de fevereiro de 2012

Impressões acadêmicas sobre o Carnaval no Rio

1- “Ôôô o Rio é melhor que Salvadôôôr” gritavam uns foliões nas Barcas.
2- “Tchu, tcha, tcha, tchu, tchu, tcha” gritavam outros foliões nas Barcas.
3- Nem perca seu tempo me chamando pra um bloco que costuma dar mais de 50 mil pessoas.
4- Carioca da Gema: o bloco é melhor que o bar. Infinitamente. Aliás, é o melhor bloco do Rio.
5- Bloco Cru é quase uma experiência antropofágica.
6- Se o mesmo bloco desfilar no Rio e em Niterói, no Rio a festa ficará boa e em Niterói ficará uma droga.
7- A Rio Branco não é uma avenida, é um erro.
8- Tem muito mais do que 7 bilhões de pessoas no Rio de Janeiro durante o Carnaval. Pelo menos é essa a impressão que a gente tem...
9- Ainda há que se achar uma solução para o problema dos banheiros. O número nunca é suficiente – vide a quantidade de mijões indo pra delegacia...
10- É como dizem: agora começa aquela parte chata do ano, que fica entre o Carnaval e o Natal.

4 comentários:

  1. Tchu tcha tchu tchu tchu foi o melhor de tudo! imaginei voce dançando kkkkkk! Carnaval do rio é mara e nao tem jeito!

    ResponderExcluir
  2. Eu não dancei nada! Quando surgia esse funk eu já tava morto, queria só tirar aquele cochilo na barca antes de chegar em casa rs

    ResponderExcluir
  3. Tamyres foi minha companhia no Bloco Cru, onde ela aprendeu comigo a arte da ~~sedução~~

    ResponderExcluir