sábado, 24 de setembro de 2011

Nova droga chamada Twitter

Eu geralmente não acho muita graça nesses vídeos de YouTube em que uma pessoa sai na rua perguntando a populares o que eles pensam sobre um determinado assunto, daí só vão pro ar as respostas equivocadas, que dá pra ver que o sujeito não entendeu a pergunta. Não gosto porque acho isso um exploração da ignorância do povo para rir dela, porque geralmente quem responde tudo errado é a população de baixa renda, que não teve muitas condições de estudar e conseguir entender e responder de forma coerente uma pergunta mais elaborada. Mas dessa vez tive que me render a esse tipo de “humor” (atenção às aspas).

Deixando a parte ideológica de lado, ri bastante com um vídeo desse formato que achei aleatoriamente no YouTube. Um rapaz travestido de repórter pergunta aos populares: “O que você faria se descobrisse que seu filho é um usuário de Twitter?”. As respostas são as melhores... Vale o play:



P.s.: Dependendo da @ do sujeito, dá pra tratar o Twitter como uma droga nefasta, todos concordam?

2 comentários:

  1. É isso mesmo Danilo, só pessoas mais humildes. Assim é fácil fazer gracinha.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Mas convenhamos: num era mais fácil o camarada responder "eu não sei o que é Twitter"? Não ia dar brecha pra gracinha alheia...

    ResponderExcluir