quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bela homenagem

Depois que eu voltei do show do Stevie Wonder no Rock in Rio (um dos melhores shows, é bom que se diga), eu fiquei pensando em um post sobre o festival, mas queria dar uma abordagem que ainda não tivesse sido bem explorada, sabe como é, aquele ranço tino jornalístico de buscar algo diferente e coisa e tal... Daí eu recebo mais um release dela – sempre ela! - para fazer a alegria da moçada!

Foto: Divulgação


Não é que a Mulher Maçã resolveu fazer uma singela homenagem ao Stevie Wonder (???) segurando uma guitarra elétrica? Vamos ver o que dizia o release:

Mulher Maça promete em seu novo trabalho radicalizar geral para quem estava acostumado a ouvir maça cantando seus funks notará uma grande surpresa.em seu novo album gracy fará uma mixagem de funks com outras influências a cantora tem tido aulas de guitarra e promote um cover de seu grande idolo stevie wonder maça tem tentando junto com a produção do cantor marcar um encontro antes de seus shows no rock in rio pois nao teria conseguido ingresso vip para assistir a apresentação.”

Assim como no outro post, fiz questão de preservar a grafia original, que é um espetáculo extra. Achei bem bonito da parte da Mulher Maçã fazer uma homenagem ao músico que encerrou a noite do Rock in Rio que eu assisti. Por isso decidi compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário