sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Desfile em carro aberto

A delegação brasileira no Parapan conquistou o bicampeonato no quadro geral de medalhas este ano. Só os atletas da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (Andef), conquistaram 14 em Guadalajara.

No halterofilismo, Alexandre Gouveia levantou 132kg, garantindo medalha de bronze na categoria entre 48 e 56kg | Foto: Divulgação
Para comemorar, os atletas da Andef vão percorrer as ruas de Niterói no caminhão aberto do Corpo de Bombeiros na próxima quinta-feira (1º/12). A saída será da sede da entidade, no Rio do Ouro, às 14h. O trajeto será feito pelas principais ruas da cidade até a chegada à Câmara Municipal da cidade, na Avenida Ernani do Amaral Peixoto.

Quem é de Niterói e/ou estiver de bobeira, vale dar um pulo lá para homenagear nossos atletas! Até porque, eles foram bem melhores que a outra delegação brasileira no Pan, né...

2 comentários:

  1. Esses fazem bonito, realmente! Há alguns anos, aqui em são paulo, a BMF fez uma homenagem aos atletas que ganharam medalhas na olimpiada e presenteou a todos com barras de ouro. esquecerem os atletas paraolimpicos! Não resisti, escrevi um e-mail indignado a eles, esses não mereciam igualmente barras de ouro? me poupa!

    ResponderExcluir
  2. É complicado! Não desmerecendo os outros atletas, mas os nossos atletas paraolímpicos ganham muito mais medalhas e recebem bem menos prestígio!

    ResponderExcluir